.

.

A iluminada: Liliane Roriz se declara superior aos pobres mortais



Um áudio recentemente divulgado de uma conversa entre a deputada distrital Liliane Roriz (PTB) e o secretário-adjunto de relações legislativas do GDF, José Flávio de Oliveira, expõe o grau de insanidade da nobre parlamentar que se julga superior a todos os 23 demais deputados distritais.
Na conversa, aos gritos, Liliane evidencia a sua patologia, ao se declarar “diferenciada” e exigir ser tratada de forma "especial":

“[...] Eu não sou do tamanho de Robério, de Cristiano Araújo, Julio (deputado Julio Cesar). Ficar me comparando com essa gente? Me comparar com bispo Renato? Eu não sou igual a eles. Não quero ser tratada igual a esse povo [...]”
Ao que parece Liliane Roriz padeceria de megalomania, um transtorno psicológico caracterizado por delírios e fantasias de poder fundados em um sentimento extremado de auto-valorização.
P.S.: Há muito tempo que publicamos que Liliane, por suas ações, deveria ser encaminhada ao HPAP em Taguatinga para avaliação (Hospital de Pronto Atendimento Psiquiátrico).
Fonte: Guilherme Pontes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.