.

.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PMGO E PMDF APREENDE ARMAS E DROGAS EM VALPARAÍSO

Foto: PMDF/reprodução.

Ação conjunta entre PMGO e PMDF desencadeada em Valparaíso – GO, por volta das 20hs desse domingo, no intuito de localizar indivíduo que roubou a arma de um policial do Distrito Federal e que exercia o comércio ilegal de tráfico de drogas pelo Bairro Marajó.
A operação contou com policiais lotados no BPRotam - DF, BPCães -DF, serviço reservado do Comando de Missões Especiais - DF (CME), e equipes do 20º BPM, sob a coordenação do CPU.
No momento que as equipes chegaram no local, VIRGÍLIO RODRIGUES DA SILVA , conhecido por "DIL", estava em frente ao barraco de sua propriedade, localizado na invasão, aos fundos de sua residência, exercendo a traficância de drogas. Quando percebeu a presença das equipes, largou as drogas ao chão e correu para sua outra residência, sendo alcançado e preso pelas Equipes.
Após busca domiciliar foi localizado no quarto 01 (uma) espingarda, calibre . 22,06 (seis) munições de calibre . 40 e 02 (duas) munições de .38.
Com apoio do BPCães -DF, e com as cadelas “CALEESI” e “COCA” foi possível localizar enterradas ao lado do barracão de VIRGÍLIO, diversas porções de maconha e crack; 33 (trinta e três) munições de calibre . 22; 12 (doze) munições de calibre . 38, 01 (uma) balança de precisão e R$ 43,00 (quarenta e três) reais em espécie.
Todo o material apreendido, bem como o autor do fato foram conduzidos para a Delegacia e apresentado para Autoridade Policial para formalidade de praxe. Durante a ocorrência, VIRGÍLIO coagia outras pessoas que moravam na invasão para assumirem a propriedade da droga, e por medo de represália, várias se apresentavam, inclusive seu filho, apresentou-se na Delegacia de Polícia, horas depois, tentando assumir a propriedade das drogas.
Equipes envolvidas na ocorrência: 20º BPM: CPU - Subtenente Uchoa e cabo Daniel, 9004 - sargento Anderson, cabo Maciel e soldado Cury, 9005 - cabo Wesley e soldado Francimar, 8997 - sargento Barros e cabo Geovan, Tático - cabo De Oliveira e soldados Cunha, Gutierrez e Leal, Serviço Reservado do CME – DF. BPCães – DF - sargento Santos Filho e soldados Dannilto, De Lima e V. Guimarães. Cães - "CALEESI" E "COCA". BPRotam – DF. Rotam Cmdo - Ten Dione, sargento Bernardo, cabos Aender e Amaral. Rotam Alfa 02 - sargentos Rodrigo, Adreone e Marcelo Santos e soldado Tony. Rotam Alfa 03 - sargento Gleidson, cabo Alex Vieira e soldados Hipólito e Moura Neto. Rotam Alfa 05 - sargento Gadioli, cabos Ari Barbosa, Edclei e Leandro. Fonte: PMDF.
Curta a nossa página e fique por dentro do que acontece na sua cidade!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.