Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

21/11/2016

AUTORES DE ARRASTÃO SÃO DETIDOS EM PLANALTINA

Foto: PMDF/reprodução.
Suspeitos de realizarem um arrastão em Planaltina foram detidos, por volta das 16h desta segunda-feira (21), pelo Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34). O carro roubado utilizado pelos criminosos foi visto por um policial de folga na quadra 10 da Vila Buritis II que comunicou a equipe tática.
Ao chegar na residência, o Gtop 34 encontrou o carro roubado, com a mesma características do veículo usado numa série de roubos a transeuntes. Ao todo, foram 10 assaltos cometidos no Arapoangas, Mestre D'Armas e Jardim Roriz, entre 05h e 12h de hoje.
Assim que avistou os policiais, um dos suspeitos jogou um revólver calibre 38 em cima da casa. Durante a abordagem, o Gtop 34 encontrou os objetos roubados e conduziu os nove acusados à delegacia para reconhecimento das vítimas e registro da ocorrência.
Além da arma apreendida e do carro roubado, os policiais recuperaram uma bicicleta, uma caixa de som, 12 celulares, duas mochilas e apreenderam cinco munições.
Todos suspeitos, entre eles três menores de idade, tem passagens criminais por diversos crimes, como roubo, homicídio e tráfico de drogas. Uma vítima do arrastão foi até a Central de Flagrantes e reconheceu dois dos detidos com autores do roubo.
Participaram da ocorrência os sargentos Sérgio Luis e Paulo Martins e os soldados Roberto Araújo e Fária. Fonte: PMDF.
Foto: PMDF/reprodução.




IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial