Política e Segurança Pública na Capital Federal.

Image and video hosting by TinyPic" />>

21/11/2016

Dupla derrota rosa: Santa Maria (2014) e Novo Gama (2016)

Foto: internet/reprodução.
Mesmo com uma ultra-mega-hiper estrutura montada por Campanella, Jaqueline Silva, a mulher do carro rosa, perdeu a cadeira na Câmara Legislativa para Telma Rufino em 2014.
Sem mandato parlamentar e sem cargos no GDF, o bando de Jaqueline viu nas eleições municipais do entorno a possibilidade de conseguir algum espaço político, já que vivem disso.
Petulantemente desembarcaram no município do Novo Gama (GO), com ares superiores, para ensinar aos pobres goianos vizinhos como fazer política.
Jaqueline e seu bando assumiram a coordenação da campanha do PPS-GO (foto) com a certeza que a eleição estava ganha. Iriam fazer o "regaço" no Novo Gama elegendo o prefeito, Alan do sacolão e mais seis vereadores de quebra, por que são bons no que fazem.
Os profissionais da política surpreenderam ao fazer "pipocar" as urnas de tantos votos!
Não só perderam "de lavada" para a prefeita Sônia Chaves, como não conseguiram fazer nem mesmo um único suplente de vereador, tamanho o ridículo resultado obtido nas urnas.
Ficou a dura lição para o bando: o Novo Gama mostrou que não é feudo de ninguém, muito menos do grupo rosa.
     Já Santa Maria terá infelizmente que engolir essas figuras até 2018, quando irão tentar pela quarta vez, só que sem o R$$$$ do Campanella. Já viram que será mais uma pancada na cabeça deles, não é? Esse povo não aprende mesmo.
Fonte: Guilherme Pontes.

IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial