.

.

Leila do vôlei dá cortada na crise, sobe na rede e faz ponto para Rollemberg

Foto: Dênio Simões/Agência Brasília/reprodução.

A brasiliense Leila Barros (PRB-DF), mais conhecida como Leila do Vôlei, assumiu no início de 2015 a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, após ter se candidatado ao cargo de deputada distrital nas eleições de 2014 e recebido mais de 11 mil votos, ficando como primeira suplente da coligação “Fé, Trabalho e Família”.
Leila é discreta e malandra. Come pelas beiradas e aos poucos conquista seu espaço, cresce no governo e permanece inabalável frente a onda de denúncias que anda destruindo carreiras políticas.
Ela caiu definitivamente nas graças de Rollemberg enquanto Júlio Cesar, o campeão de votos do seu partido, caiu em desgraça e foi fritado pelo governador apesar de ser o seu líder na Câmara Legislativa.
Se o Tribunal de Justiça deferir o pedido do Ministério Público do DF, Leila assumirá o mandato de deputada distrital e Rollemberg poderá ficar tranquilo com o seu apoio integral pelos próximos dois anos já que Leila não é afeta à trairagem.

Conseguindo ou não a cadeira de Júlio, fato é que o nome de Leila chegará com força em 2018 na disputa por uma das 24 cadeiras e Rollemberg sonha com ela na nominata do PSB.
Fonte: Guilherme Pontes.
Foto: internet/reprodução.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.