.

.

MENOR QUE PARTICIPOU DE ROUBO NO GAMA É APREENDIDO PELA PMDF

Foto: PMDF/reprodução.
Tático Operacional do 9º BPM prenderam um dos suspeitos de participar de um assalto a um shopping do Gama na última quinta-feira. Na ocasião, os bandidos efetuaram disparos que vieram a atingir um policial militar na perna e no braço.
O detido, menor de idade, estava com um grupo na quadra 16 do Setor Leste do Gama quando foi abordado. Na casa dele, que fica nas proximidades, os policiais encontraram uma porção de droga, uma munição de 9 mm, um balote calibre 12 e uma etiqueta de roupa da loja roubada que, posteriormente, foi identificada através do código de barras que se tratava de um dos produtos roubados do shopping.
Ao verificar o celular entregue pela mãe do menor, foram identificadas conversas do adolescente relatando detalhes do roubo, juntamente com fotos de armas. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à DCA onde foi reconhecido por vítimas do roubo e autuado pelos atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de latrocínio, porte ilegal de munições e porte de drogas.
Equipe do Gtop 29 Charlie: sargentos Belotti e Moura Junior e soldado Fabiane. Apoio: Gtop 29 Alfa e Bravo, Águia 29, Bpcães e CPU 29. Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.