Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

22/11/2016

OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE 24 KILOS DE MACONHA EM SAMAMBAIA

Foto: PMDF/reprodução.

A equipe do Gtop, de Taguatinga havia recebido inúmeras denúncias de local comercial em Samambaia onde funcionava uma boca de fumo. Diante da informação foi repassado ao coordenador de Policiamento da Unidade, no caso de 11º BPM, que verificou a informação através do serviço de inteligência do batalhão, que confirmou a denúncia.
Diante das denúncias, uma operação foi montada, envolvendo integrantes do 11º Batalhão, GTOP 22 de Taguatinga, Batalhão de Cães e serviço de inteligência. Na operação, o local alvo, era um estabelecimento comercial (bar, lanchonete), localizado QS 827, conjunto 01 de Samambaia.
Era por volta das 11h, quando a operação foi iniciada, os policiais fecharam o cerco ao bar, encontrando de imediato, porções de cocaína, 03 celulares e duas chaves de veículo.
Ainda no local, havia um veículo, que chamou a atenção da cadela MAG, do Bpcães, inquieta e indicando que havia algo dentro do veículo, os policiais encontraram em uma sacola com 24 Kilos de maconha, 01 balança de precisão e dinheiro. Um jovem, de 24 anos, que já tinha passagem, por porte ilegal de arma, assumiu ser o dono do veículo e das drogas. O suspeito foi conduzido à 26DP, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Policiais responsáveis: GTOP 22 – Taguatinga 2º BPM Bpcães Cadela Mag, Cadela Xica. ÁGUIA 31 – Inteligência. CPU 31: Tenente Carneiro, Sargento Moisés Andrade, Espíndola. Fonte: PMDF.


Foto: PMDF/reprodução.

Foto: internet/reprodução.


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial