.

.

TENTOU MATAR OS POLICIAIS COM CARRO ROUBADO E FOI PRESO EM TAGUATINGA

Foto: PMDF/reprodução.
Na noite de ontem (18), por volta das 21h, policiais de Rotam patrulhavam a via Leste, em Taguatinga, quando avistaram o veículo Voyage, em consulta, foi confirmado ser produto de roubo. Na abordagem, a dupla que estava no veículo apontaram uma arma para os policiais e jogaram o veículo em sua direção, empreendo fuga.
Após acompanhamento e cerco de outra equipe de Rotam, o veículo foi parado no centro de Taguatinga. Um dos envolvidos, conseguiu fugir por um matagal próximo, já o seu comparsa, não teve tanta sorte e foi detido e encaminhado a DP.
Na Delegacia, a vítima reconheceu o detido como autor do roubo. Mas ainda não acabou, quando os familiares do acusado foram a delegacia, a vítima, também reconheceu o seu irmão, que fora visitá-lo. Ambos foram detidos e autuados por receptação e tentativa de homicídio.

ROTAM ALFA 07 - Sargento Gleidson, Eudes, cabo Alex Vieira, soldado Wildman. ROTAM CMD ALFA - Tenente Diony, Sargento Bernardo, Cabo Amaral, Aender. APOIO - TODOS OS PREFIXOS DE ROTAM BRAVO. Fonte: PMDF.

Foto: PMDF/reprodução.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.