5 provas que Rollemberg entregou a presidência da Câmara ao Joe de bandeja

Foto: Rodrigo Rollemberg/internet/reprodução.

Convido a todos os leitores deste blog que se interessam pelos bastidores da política distrital que reflitam sobre os 5 (cinco) pontos abaixo, pelos quais estou convencido que o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) entregou a eleição para o cargo de presidente da mesa diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal ao deputado distrital Joe Valle (PDT):
1) Por quê o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) não reuniu os 13 (treze) deputados distritais antes da eleição, assim como fez na eleição anterior da mesa diretora da CLDF em que ele elegeu com folga a deputada distrital Celina Leão (PPS)?
2) Por quê o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) não se empenhou em conquistar o voto da deputada distrital Sandra Faraj (SD), tendo focado e se empenhado só no voto de Robério Negreiros (PSDB)?
3) Por quê o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) não trocou o candidato do governo à presidência da CLDF, se a “conta” com o candidato Agaciel Maia (PR) estava empatada em 12 x 12?
4) Por quê o governador não informou à sua base onde eles deveriam votar e em quais cargos da mesa diretora poderiam se candidatar, assim como o fez na eleição da deputada Celina Leão (PPS), dando margem com isto para o que ocorreu?
5) Será que a briga do deputado distrital Rodrigo Delmassso (Podemos) com o deputado distrital Robério Negreiros (PSDB) não foi construída pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) para que este fizesse o seu real candidato, Joe Valle (PDT)?
Reflitamos.

Fonte: Guilherme Pontes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.