Ceia magra: GDF e Câmara Legislativa deixam imprensa comendo farelos no Natal


Foto: Eduardo Dualibe Murici/internet/reprodução.

Tanto o Governo de Brasília, cuja publicidade é comandada por Thiara Zavaglia, quanto à Câmara Legislativa do DF, cuja autorização de pagamento necessita da assinatura do atual secretário-geral, Eduardo Dualibe Murici, não pagaram a imprensa local antes do Natal.
De acordo com os profissionais da mídia, existem diversas faturas em atraso. "O governo e a câmara não respeitam nosso trabalho. Está na hora de darmos um basta nesse descaso. Os dois últimos anos foram os piores para pagamento das publicidades veiculadas", afirmou um jornalista, que pediu anonimato.
Tirando os problemas decorrentes nas agências de publicidade, devido o conflito de informações, a mídia agora tem que lidar com o descaso do GDF e da CLDF, que não autorizaram ainda o pagamento de faturas que foram entregues às agências há mais de três meses.
Enquanto a ceia de Natal dos gerentes das verbas publicitárias será esbanjadora, a dos profissionais da imprensa, que já prestaram os serviços de veiculação, será à base de farelos de milho.
Mas 2017 vem aí!
Fonte: Guilherme Pontes.

Foto: Thiara Zavaglia/internet/reprodução.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.