Denúncia: deputado Lira teria supostamente ameaçado moradores de São Sebastião

Foto: Lira/reprodução.

Durante nossa investigação sobre a denúncia de que grileiros teriam se apoderado da administração regional de São Sebastião, supostamente indicados pelo deputado distrital Lira (PHS), outras denúncias vêm surgindo.
Já denunciamos os grileiros escolares do São José e nossa matéria teve grande repercussão na mídia. Agora é acompanhar o caso e garantir que o prédio seja entregue à regional de ensino em favor da educação dos jovens de São Sebastião.
A última denúncia que recebemos é de que o deputado distrital Lira (PHS) teria supostamente cometido crime de ameaça pela internet.
Circulam na rede mundial de computadores várias imagens contendo “prints” de conversas que teriam sido realizadas supostamente entre Lira e moradores de São Sebastião no facebook e por meio do whatsapp.

A polícia civil do DF deve investigar a origem destas mensagens e, se o delegado responsável pelo inquérito policial ao final estiver convencido acerca da autoria e materialidade delitivas, deve o deputado ser indiciado pelo crime de ameaça (art. 147, Código Penal). Fonte: Guilherme Pontes.





Curta a nossa página de São Sebastião no facebook e fique por dentro do que acontece na sua cidade!

https://www.facebook.com/S%C3%A3o-Sebasti%C3%A3o-DF-News-120567975096429/

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.