DENÚNCIA: SERVIDORAS DA ESCOLA TÉCNICA DE BRASÍLIA ESTARIAM SENDO VÍTIMAS DE ASSÉDIO MORAL E SEXUAL

Imagem: GDF-SECT/internet/reprodução.

Recebemos uma gravíssima denúncia de que um homem que ocupa um cargo de direção na Escola Técnica de Brasília estaria assediando moralmente e sexualmente as servidoras do órgão.
As denúncias envolvem estupro, assédio moral, desvio e apropriação de recursos públicos, uso da máquina pública para proveito próprio, dentre outras.
A partir de agora a Escola Técnica de Brasília está na mira deste blog. Nossos canais estão abertos para denúncias. O anonimato absoluto é garantido e todo o material colhido será entregue à polícia civil do DF.
Se tiver tarado aí eu vou descobrir e botar na cadeia. Quem duvidar pague para ver. Atenção maridos, noivos e namorados de servidoras da Escola Técnica de Brasília. Se você é filho, pai ou irmão de alguma servidora fique atento a esta situação. Observem, colham informações e me repassem. Estou apurando tudo e irei até o final nesta história. Por que lugar de estuprador é na cadeia onde costumeiramente lhe é dispensado o tratamento vip que merece.

Fonte: Guilherme Pontes.
P.S.: Assim que eu tiver indícios suficientes de autoria delitiva não será a imagem da Escola Técnica que eu irei postar, mas a cara do vagabundo bem grande aqui para que todos saibam quem é o tarado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.