Desvendando o esquema de Rollemberg: quem é quem



Analisando o conteúdo completo da representação no MPF sobre a conduta de Rodrigo Rollemberg (PSB) é possível observar quem seriam os seus operadores na estrutura governamental.

Destaque para LUIS OTÁVIO ROCHA NEVES,  vulgo "Tavinho", secretário de Turismo no Governo Agnelo Queiroz do PT-DF (2011-2014); JOE VALLE, Secretário de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (SECIS/MCT), 1º suplente de deputado distrital pelo PSB em 2006 e, hoje deputado distrital pelo PDT-DF (2015-2018); PAULO SÉRGIO BRETAS DE ALMEIDA SALLES, presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa à época e atual Diretor-Presidente da ADASA; MARCELO  DOURADO, secretário Nacional de Desenvolvimento do Centro-Oeste do Governo Federal à época e atual presidente do Metrô-DF; MÁRCIA HELENA GONÇALVES ROLLEMBERG, esposa de Rollemberg, primeira dama com fortíssima articulação dentro do GDF e MARCOS DANTAS, presidente do PSB-DF e atual Secretário de Estado das Cidades do DF.

Entre as empresas e ONGs envolvidas no esquema merecem destaque: INSTITUTO PAIDÉIALINK DESINGOMNI3 SOLUÇÕES EM EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO LTDA e AUGURI PROMOÇÕES E EVENTOS.
Todos operam na estrutura do Goveno Federal desde o ano de 2003, quando Rollemberg assumiu a Secretaria Nacional de Ciência e Tecnologia e no GDF desde 1996, ano em que Rollemberg foi nomeado secretário de Turismo no governo de Cristovam Buarque (1995-1999).
Hoje, com o GDF na mão, Rollemberg tem o "garfo e a faca" na mão. Só que os tempos agora são outros. O esquema é maior. Além das ONG's agora temos também as OS's. Ambas antros de corrupção. Iremos expor todos os podres. Um a um.
Fonte: Guilherme Pontes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.