.

.

Direito de resposta: Janaína Braga

Foto: Protesto na CLDF/internet/reprodução.

A senhora Janaína Braga entrou em contato com este blog por meio do whatsapp e requereu direito de resposta relativo à matéria intitulada “Virgílio Neto: o espião do PSB de Rollemberg no ninho tucano”, datada de 21/12/2016 (http://www.blogdoguilhermepontes.com.br/2016/12/virgilio-neto-o-espiao-do-psb-de.html).
Apesar do nome da referida senhora não ter sido citado uma única vez seja nesta matéria, seja na entrevista posterior com o deputado distrital Raimundo Ribeiro (PPS), ainda assim, decidimos abrir o espaço para que a sra. Janaína pudesse se manifestar livremente. Em vez de elaborar e encaminhar uma nota para publicação, a sra. Janaína preferiu que nós resumíssemos suas declarações. É o que passamos a fazer:

A sra. Janaína Braga afirma que foi a organizadora de uma manifestação ocorrida na Câmara Legislativa cujo objeto era o alegado desvio de emendas parlamentares destinadas ao pagamento de empresas que fornecem ao GDF serviço de UTI.
Alega que o protesto não foi realizado por causa do deputado Raimundo Ribeiro (PPS), mas por todos os envolvidos na operação Dracon.
Afirma que Virgílio Neto (PSDB) não colaborou com o protesto o qual contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, dentre familiares de pessoas que vieram a óbito quando se encontravam sob os cuidados da rede pública de saúde do DF, bem como pessoas que ainda aguardam tratamento e/ou exames.
Conclui afirmando que o protesto não contou com a participação de político ou partido político, mas tão somente a de famílias afetadas pela situação em que se encontra a saúde no DF nos dias atuais.
Fonte: Janaína Braga.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.