Doce ilusão: papai noel não trará presentes para o grupo de Jaqueline em janeiro de 2017

Foto: Jaqueline Silva/internet/reprodução.
Esperança é a última que morre, dizem alguns.
Após dois anos secando sem sucesso o mandato parlamentar da deputada Telma Rufino (PROS), o “grupo” de apoiadores de Jaqueline Silva, a mulher do carro rosa, aposta suas “fichas” na mini-reforma de janeiro de 2017.
Eles supõem que Rollemberg irá tomar a administração de Santa Maria de Robério Negreiros e entregá-la de mãos beijadas à Jaqueline para que ela possa empregar seu grupo.
Quanta ilusão. Mas quando o desespero toma conta é compreensível. Eles precisam acreditar em algo, por mais surreal que seja. Onde já se viu alguém sem mandato que fazia oposição ao governador conseguir desfazer um acordo político consolidado com um deputado eleito? Que viagem.
Mas é isso que lhes resta. Continuar se enganando por mais dois anos, já que perderam nas urnas, não conseguiram minar a saúde da deputada Telma Rufino (PROS) e nem tomar o seu mandato na Justiça.
Se o tempo que o bando passa conspirando contra Telma e Robério Negreiros eles investissem em fazer política decente, já teriam eleito dois deputados na cidade, sem jogo sujo.
Fonte: Guilherme Pontes.

Um comentário:

  1. vc é muito idiota e desinfornado, não sabe da missa a metade, pesquise mais...quem sabe você consegue desestabilizar o "BANDO" de Jaqueline Silva kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.