GRUPO TENTA FUGIR DA POLÍCIA COM ARMA, DROGA E CRIANÇA DE 06 MESES

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Nesta madrugada, por volta da 3h, policiais militares do 9º BPM (Gama), apreenderam arma e drogas após abordagem, em veículo com quatro pessoas e um bebê.
Os policiais do GTOP29, patrulhavam à área central do Gama, quando avistaram um veículo GM/Chevette transitando em alta velocidade, após breve acompanhamento, o veículo e seus quatro integrantes foram interceptados no estacionamento do Supermaia/supermercado. Durante o acompanhamento, os policias avistaram uma arma sendo jogada pela janela, que foi recuperada logo e seguida. Dentro do veículo, além de porções de maconha, havia dois casais e um bebê de apenas 06 meses, que é filha de um dos ocupantes, uma jovem de 27 anos, com passagens pela polícia por roubo que levava a criança em seu colo.
Foi apreendido, uma pistola calibre 6.35mm e duas porções de maconha, todos foram conduzidos à 20ª DP. Ocorrência registrada com porte ilegal de arma de fogo e Termo Circunstanciado por uso e posse de drogas. A mãe e o bebê foram liberados logo depois pela autoridade policial.
Policiais responsáveis: GTOp 29 C, Sargento Raimundo, Cabo Douglas Coelho, soldados Eren e A. Souza. APOIO: GTO 29 'A', 'B' e 'D' e Águia 06.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.