HOMEM É PRESO APÓS FURTAR EMBAIXADA DA BOLÍVIA

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, por volta das 22h30 deste domingo (11), após arrombar e furtar equipamentos da Embaixada da Bolívia, na quadra 809 SES, Lago Sul.
Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados pela Ciade (190) e foram informados sobre o acionamento do alarme da embaixada. No local, a equipe se deparou com um homem se evadindo para o mato.
Os policiais fizeram a varredura e o trajeto de uma possível rota de fuga. Nas proximidades havia um posto de combustível, onde o frentista informou que tinha passado um homem com as mesmas características.
Tomada a direção informada, ao chegar em frente ao Shopping Pier 21, o suspeito se preparava para pegar um táxi, quando foi preso em flagrante com três notebooks e um projetor de imagens.
O assaltante assumiu ter pulado o muro e quebrado os vidros com uma enxada. Ele disse ainda que era usuário de crack e que os equipamentos seriam trocados por droga.
O homem já tinha cinco passagens por furto e estava foragido do último saidão. Ele foi conduzido à 1ª DP e foi autuado por furto qualificado.
Gtop 25: sargento Mauricio Silva, soldados Waquim, e Carvelo.
Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.