.

.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA E ENTORPECENTE EM SÃO SEBASTIÃO

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecentes durante abordagem policial, por volta das 1h30 desta sexta (16), na favela Doroty, DF-440 em São Sebastião/DF.
Uma ação conjunta dos policiais militares do Grupo Tático Operacional e do Grifo de Patamo resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, com uma munição intacta,10 munições calibre 38 e cinco porções de maconha.
Durante patrulhamento tático na favela os policiais realizavam diversas abordagens em decorrência da incidência de ocorrências naquela área, quando observaram  vários suspeitos que saíram em disparada  ao notar a presença das viaturas policiais.
Os policiais conseguiram abordar dois homens e com um deles foi encontrado o material apreendido. O homem foi preso em flagrante e conduzido à 13ª DP para registro da ocorrência.
Gtop A: sargentos Gilvan Campos e H. Sevilha, cabo Batista. Gtop B: sargentos Torres Viana, Sevilha e Eduardo Souza. Gtop C: sargento Antonio Carvalho, soldados Thor e Gadioli.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.