Maria Antônia e Laerte Bessa passam Rollemberg para trás

Foto: Italo Miranda/internet/reprodução.

A professora Maria Antônia não cansa de nos surpreender! Primeiro ela retoma a farra da gastança de dinheiro público com festas no Gama, quando falta investimento em saúde, segurança e educação. Daí ela bota os artistas para trabalhar e na hora de pagar dá o cano. Que belo exemplo, educadora!
Depois de demonstrar seu compromisso com a gastança do nosso dinheiro e sua "lealdade" com os artistas contratados, Maria Antônia dá mais uma prova de sua "fidelidade", agora para com o governador que a nomeou administradora do Gama.
Ela nomeou na administração do Gama três pessoas do deputado federal Laerte Bessa, inimigo declarado de Rollemberg, indicadas por Ítalo Miranda, homem de confiança e assessor de BessaBessa é aquele barbudo desequilibrado que já até xingou o governador de: “maconheiro, filho da puta, cagão, vagabundo”.
Descobriram as nomeações do povo do Bessa por Maria Antônia, pois depois das notícias do calote dos artistas, também teve na mesma semana um protesto por conta da pediatria do Hospital Regional do Gama (HRG).
Rollemberg quis saber quem estava inflamando o movimento e acabou descobrindo que era o tal do Italo Miranda (assessor do Bessa) que estava à frente do protesto, e descobriu ainda que Bessa tem cargos na administração do Gama.

Eita, Maria Antônia! O governador descobriu sua ligação com o Bessa e o Italo. E agora? Não se pode servir a dois senhores.
Fonte: Guilherme Pontes.

Imagem: DODF/internet/reprodução.

4 comentários:

  1. Noticiazinha antiga heim!!! Poderia publicar assuntos mais relevantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Antiga mas reveladora de alguns fatos. Não acha Marília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho não Rodrigo Reis!Esse história tem mais de dois meses... as pessoas já foram exoneradas. A história da Festa do Gama já está na esfera jurídica e em breve a opinião pública vai saber como tudo aconteceu realmente! E o dono desse blog aqui vai ter que se retratar!

      Excluir
  3. kkkkkkkkk....comédia demais!!
    Continue trabalhando Administradora e fazendo o melhor. A inveja e o despeito são algo terríveis!! Deus te proteja!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.