MENOR APREENDIDO COM CARRO ROUBADO EM SAMAMBAIA

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Ontem (27), por volta de 17h, policiais militares do Patamo apreenderam um menor que circulava com um carro roubado nas ruas de Samambaia.
Os policiais patrulhavam a QR 108 de Samambaia quando viram um Ford/Fiesta e suspeitaram do condutor. Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém após consulta, constatou-se que o condutor era menor de idade e, durante a identificação veicular,  verificou-se que o automóvel era produto de roubo e possuía placas clonadas.
Em entrevista, o suspeito inicialmente afirmou ter adquirido o veículo na troca por uma moto, posteriormente, assumiu ter participado do roubo do veículo, bem como indicou o local onde estaria a arma de fogo utilizada no crime.
Realizada a diligência, a equipe localizou uma pistola calibre 308 com 8 munições e um tablete de 1kg de maconha.
O infrator foi conduzido à DCA II e apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de, adulteração de sinal identificador do veículo, tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.
Participaram da ocorrência os tenentes Magno e Machado, os sargentos Leoncio, Sinomar e Andreisson, os cabos M. Moraes, E. Silva, Joaci, Gino e Lêda e o soldado Gonçalves.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.