.

.

MENOR DETIDO APÓS TENTATIVA DE ROUBO EM PLANALTINA

Foto: PMDF/reprodução.
Um adolescente foi apreendido após tentativa de roubo em uma chácara na DF 128, km 14, no condomínio Itiquira em Planaltina, por volta de 01h desta sexta-feira (2).
Policiais militares do 14º batalhão receberam a denúncia de que havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo nas proximidades.
Chegando ao local, a equipe encontrou um menor detido por populares. O adolescente de 16 anos, chegou na casa armado e invadiu a residência para roubar. Quando o dono da casa chegou, foi recebido a tiros, mas revidou, disparando contra o ladrão.
O adolescente estava em um Fiat / Uno clonado e ao tentar fugir bateu o veículo em uma árvore. Dentro do carro, os policiais encontraram uma televisão e algumas perfurações de tiros. A equipe perguntou ao morador quem havia efetuado os disparos. O dono da casa assumiu a autoria e entregou a arma aos policiais.
O menor estava com um revólver calibre 38, com 2 munições intactas e 3 deflagradas. Ele foi encaminhado à DCA e o dono da casa foi apresentado na delegacia da área.
Participaram da ocorrência o sargento Donizete, cabo Carlos Augusto e soldado Guimarães com apoio do Gtop 34 Bravo e Charlie.
Fonte: Guilherme Pontes.

Curta a nossa página de Planaltina no facebook e fique por dentro do que acontece na cidade!

Acesse: https://www.facebook.com/Planaltina-DF-News-1221533611216084/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.