Miro Gomes: o Pitbull rosa de Jaqueline silva em Santa Maria

Foto: Miro Gomes (à direita na foto)/internet/reprodução.

Após nossas matérias sobre o PPL e Jaqueline Silva, a mulher do carro rosa, um dos seus “pitbulls” tem fugido da coleira e atacado este blog nas redes sociais na velha e vã tentativa de intimidação. Ele se apresenta pelo nome de Miro, mas na verdade seu nome real é Amir Gomes Nogueira.
Amir possui uma antiga história de amor com o PT. Ele atuou intensamente do governo Agnelo Queiroz (PT).  Foi nomeado na administração do Jardim Botânico, onde exerceu o cargo de gerente de cultura (mesmo nunca tendo morado lá e não entendendo nada de cultura).
Amir defendia o PT, Agnelo e seu governo energicamente, com o mesmo entusiasmo que hoje defende o PPL, Campanella e Jaqueline. Até entrevista Amir deu defendendo e enaltecendo o governo petista. Clique no link e leia as declarações de Amir. (http://www.dftrans.df.gov.br/noticias/item/2288-rodovi%C3%A1rios-s%C3%A3o-recontratados-para-operar-novos-%C3%B4nibus-em-s%C3%A3o-sebasti%C3%A3o.html)
 Ainda no governo petista, Amir foi nomeado no DFTRANS na época que teve o grande escândalo de corrupção envolvendo as pessoas de Campanella e Daniel Corrêa, líderes do PPL e amigos íntimos de Jaqueline Silva.
Já no governo Rollemberg, Amir fala mal em Santa Maria de Agnelo e do PT, cuspindo no prato em que comeu e no qual se alimentou durante 4 longos anos (2011/2014).
Nos últimos anos Amir conseguiu ser eleito conselheiro tutelar não por mérito próprio, mas graças a sua madrinha Jaqueline Silva, que apesar de não ter conseguido se eleger deputada distrital, conseguiu pelo menos eleger Amir conselheiro tutelar em Santa Maria. Nas horas vagas do conselho Amir nos prestigia com a sua audiência. É leitor assíduo do nosso blog.
Muito obrigado pelas palavras de carinho que você tem nos enviado pelo whatsapp, Amir. Foi pensando exatamente em pessoas como você que este blog foi criado. E 2017 será um ano próspero de matérias. Temos certeza que você irá apreciar intensamente.
Fonte: Guilherme Pontes.





NOMEAR AMIR GOMES NOGUEIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-12, de Assessor, da Ouvidoria, da Transporte Urbano do Distrito Federal – DFTRANS. (Nº 72, terça-feira, 9 de abril de 2013)

EXONERAR, por estar sendo nomeado para outro cargo, AMIR GOMES NOGUEIRA do Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Gerente, da Gerência de Cultura, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional do Jardim Botânico, da Coordenadoria das Cidades, da Casa Civil, da Governadoria do Distrito Federal. (Página 31 • Seção 02 • 07/05/2014 • DODF)


NOMEAR AMIR GOMES NOGUEIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-14, de Assessor, do Gabinete, da Transporte Urbano do Distrito Federal - DFTRANS. (Página 32 • Seção 02 • 07/05/2014 • DODF)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.