MULHER É PRESA APÓS USAR CRIANÇAS PARA ESCONDER ARMAS EM MATAGAL NO ITAPOÃ

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Uma mulher de 30 anos foi presa por corrupção de menores após usar duas crianças, 8 e 10 anos, para esconder armas de fogo em um matagal, por volta das 16h50, no condomínio Entrelagos, Etapa I, conjunto R, no Itapoã/DF. Ao todo foram apreendidas quatro armas de fogo.
Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) do 20º Batalhão foi acionada pela Ciade (190) para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo.
No local, os policiais foram recebidos pela proprietária da casa, que negou a informação.
A equipe resolveu fazer campana, numa distância segura, sem que a proprietária do imóvel notasse a presença dos policiais. Após um período de espera, duas crianças saíram da casa com três armas de fogo nas mãos, sendo uma pistola 9 mm com carregador cheio, um revólver 357 com quatro munições e uma espingarda calibre 22.
Os meninos jogaram as armas em um terreno baldio que fica adjacente à residência da suspeita.
Imediatamente, os policiais apreenderam as armas no mato e dentro da casa encontraram a quarta arma de fogo, uma espingarda calibre 22 sem munição.
A proprietária da casa é mãe de um dos meninos. Ela negou a propriedade das armas.
As armas apreendidas, a mulher suspeita, juntamente com as duas crianças foram encaminhadas à 6ª DP, onde estão sendo ouvidas pela autoridade policial.
Gtop 40 C: cabo Salgado, soldados Abner, Júlio Ribeiro e Santos Batista.
Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.