PMDF APREENDE MENORES TRAFICANDO E PRENDE USUÁRIO FORAGIDO

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas no estacionamento inferior do Conic, área central de Brasília, por volta das 16h30 desta segunda-feira (26).
Em patrulhamento pela Rodoviária do Entorno, policiais militares do 6ª Batalhão abordaram um homem que se escondia atrás de um ônibus. Ao ser abordado, foi localizado duas pequenas porções de crack. Ele informou à guarnição que acabara de comprar de um casal ali mesmo naquela região. De posse das características, a equipe localizou os suspeitos, que tentaram jogar a droga em uma lixeira. Os dois eram menores e um deles assumiu a propriedade da droga. Também foi encontrado dinheiro trocado e um cartão de transporte especial.
Na DCA, o cartão de transporte em posse da adolescente foi identificado como de outra pessoa que havia realizado uma ocorrência de extravio. O menor foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e já possuía passagens por furto e roubo.
O usuário também possuía passagem por roubo e seu mandado de busca e apreensão estava expirado há apenas um mês.
Participaram da ocorrência o sargento Hélio e os soldados Rayana e Giovanni com apoio do sargento S. Ferreira e dos soldados Guilherme Silva e Jefferson.


Fonte: PMDF.

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.