.

.

PMDF PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A COMPANHEIRA NO CRUZEIRO E ATIROU CONTRA PESSOA QUE TENTOU IMPEDIR

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Policiais militares integrantes do 7º Batalhão (Cruzeiro) foram acionados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADe), por volta de 0h de hoje (26), para irem até a quadra 8 do Cruzeiro Velho verificar uma ocorrência de disparo em via pública.
Os militares foram no local e viram o veículo (Toyota Hylux) do autor dos disparos. O motorista suspeito tentou fugir, mas foi abordado na quadra 909 do Cruzeiro Novo. Após uma busca dentro do veículo, os policiais encontraram dois carregadores de pistola calibre.380, sendo um vazio e outro com onze munições intactas.
Perto do carro, foi encontrada uma pistola calibre 380 jogada na grama, sem munições. Posteriormente, o homem que havia ligado para a CIADe disse aos policiais que viu um casal brigando, onde o preso tentava agredir a esposa. Essa pessoa tentou intervir na discussão e acabou sendo agredido pelo preso, que ainda foi até o seu carro dizendo que ia pegar uma arma.
O homem que tentou apartar a discussão saiu do local, mas foi perseguido por várias quadras pelo agressor que chegou a atirar em direção ao veículo. O preso acabou sendo autuado por homicídio qualificado tentado, lesão corporal, violência doméstica contra a mulher (Lei "Maria da Penha") e porte ilegal de arma de fogo. Felizmente, ninguém foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Policiais responsáveis pela ocorrência: Grupo Tático Operacional 27 (soldados Marcelo e F. Reis) e sargentos Mafra, Josafá, Ronildo e Ivanílson (Rádio-patrulhamento). 

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.