.

.

PMDF PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DA TENTATIVA DE LATROCÍNIO DO SUBTENENTE HOLANDA

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Neste sábado (17), às 10h30, no gama, a PMDF recebeu informações que uma caminhonete nissan frontier foi roubada dentro de um lava jato na DF 290, na área rural da prainha. Após detalhes, o veículo foi visualizado pela Polícia Militar que iniciou o acompanhamento.
Seguiram até a quadra 7 no setor sul do Gama, onde o veículo acabou capotando. Os 2 homens fugiram a pé até encontrar um outro carro, um nissan versa, onde tentaram realizar outro roubo. O proprietário que estava dirigindo o veículo resistiu e acabou levando um tiro de raspão nas costas, o carro foi alvejado com 6 disparos.
Após não conseguirem sair com o carro, acabaram roubando um gm astra que estava próximo ao local, mas não durou muito tempo pois os bandidos se depararam com um riacho onde não era possível passar com o veículo, atravessaram a pé e do outro lado tentaram roubar uma motocicleta que se encontrava nas margens.
Por causa do alarme, também não tiveram sucesso em furtar a moto e acabaram dispensando a poucos metros, os homens, fugindo a pé, entraram em uma propriedade e roubaram um outro veículo, desta vez, um gm chevette que, durante a fuga, acabaram colidindo em um barranco e novamente, a pé, tentaram fugir das várias equipes que estavam próximas em uma mata.
Após todos estes fatos, o primeiro homem foi capturado entre alguns arbustos dentro da mata e o segundo, com a ajuda do helicóptero da PMDF, foi localizado em baixo de uma árvore.
Com os indivíduos foram encontrados 4 celulares e uma arma, uma pistola .40 24/7, pertence ao Subtenente Holanda, vítima de latrocínio no dia 12/12. Os dois homens foram conduzidos para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: PMDF.
Foto: PMDF/internet/reprodução.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.