POLICIA MILITAR APREENDE REVÓLVER MUNICIADO EM SAMAMBAIA E NOTAS FALSAS EM CEILÂNDIA

Foto: PMDF/internet/reprodução.

A Policia Militar apreendeu um revólver com cinco munições em Samambaia e várias notas de 100 reais falsas em Ceilândia.
Em patrulhamento na área de Samambaia, por volta das 18h15 de ontem (23), a equipe da Rotam Comando Alfa, tenente Raphael, sargento Fábio, cabo Peterson e o soldado W. Oliveira, ao passar pela quadra 511, conjunto 12, realizou abordagem em algumas pessoas que estavam aparentemente consumindo droga (maconha).
Durante a entrevista pessoal, o senhor Paulo Vieira demonstrou nervosismo exagerado e, depois de uma conversa, acabou contando que tinha sob sua guarda, em sua residência, um revólver calibre 38 e munições.
A mulher que estava na casa, esposa do Paulo, permitiu que os policiais entrassem na casa e procurassem a arma, que foi encontrada no quarto do casal, em cima do guarda roupas. Também foram encontrados 5 munições calibre 38.
Apoiaram a ocorrência: sargentos Bolonezi e Jair Mendes, cabo Valter e o soldado Eduardo.
 
Foto: PMDF/internet/reprodução.
Mais tarde, por volta das 22h, a equipe da Rotam Alfa 3, sargentos Bolonezi e Jair Mendes, cabo Valter e o soldado Eduardo, realizava patrulhamento no Setor Habitacional Por do Sol e, ao passar pela quadra 501, conjunto "B", viu e desconfiou de dois jovens.
Feita abordagem, um deles, menor de idade, estava portando algumas notas de 100 reais. Desconfiados, os policiais perguntaram quanto a aparência das notas .
De imediato, o garoto disse que as notas eram falsas e tentaria repassá-las. Também foi constatado que há um mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.