.

.

POLÍCIA MILITAR FAZ UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE DROGAS SINTÉTICAS NO DF

Foto: PMDF/internet/reprodução.

A Polícia Militar apreendeu um carregamento de drogas sintéticas na noite desta terça-feira (27), em Taguatinga. Na ação, dois homens integrantes de uma quadrilha especializada foram presos por tráfico de drogas.
Após troca de informações entre equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop), os policiais levantaram diversas placas de veículos, que sairiam em comboio para uma festa de virada de ano no estado de Santa Catarina.
Um dos veículos, que segundo denúncias era uma possível mula, foi localizado nas proximidades do hospital Santa Marta, em Taguatinga. No teto do carro estavam escondidos cerca de 1.300 selos da droga conhecida como LSD.
O condutor do veículo disse que não era o proprietário da droga e que o dono estava lhe aguardando na passarela da DF-001 que liga ao Recanto das Emas.
De imediato, os policiais do Gtop solicitaram apoio especializado do serviço de inteligência da Rotam, que conseguiu capturar o segundo suspeito. O homem tentou fugir e largou uma sacola com aproximadamente 300 selos de LSD, 150 comprimidos de êxtase, 1/5 de skank e R$ 1.130,00 em dinheiro.
Os policiais conduziram os detidos à 27ª DP para registro do flagrante.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.