POLICIAIS MILITARES DA ROTAM PRENDE AUTORES DE ROUBO E FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SANTA MARIA

Foto: PMDF/internet/reprodução.

No fim da tarde de hoje (12), Policiais Militares da Rotam prenderam dois homens acusados de roubo a transeunte no Novo Gama e um foragido da justiça dentro de residência, localizada em Santa Maria.
Era por volta das 18h, a equipe de Rotam Bravo 03, foi informada sobre um roubo ocorrido na cidade do Novo Gama, e que os suspeitos teriam fugido em um veículo Fiat Pálio. Com as informações da placa do veículo, os policiais levantaram o suposto endereço do proprietário, que era de uma residência, localizada na cidade de Santa Maria-DF. No local, os policiais identificaram o veículo e os dois homens com as características informada pela vítima.
Inicialmente, foi encontrado dentro do veículo, uma arma branca e um aparelho de celular, desconfiados, os policiais solicitaram a franquia para adentrar na casa, sendo encontrado mais 4 celulares, pássaros silvestres e não obstante, um homem escondido, com mandado de busca e apreensão. Os outros dois presos, reconhecidos pela vítima, foram conduzidos à 20ª DP e autuados por roubo.
Rotam Bravo 03: SGT Oliveira Sousa, CB Levi, SD Peixoto e SD Mateus. Apoio: Rotam Bravo 01: SGT Jasthe, Cb Pérpetuo, Sd M. Sebastião e Sd R. Pires. Gtop 46: Alfa: Sgt N. Rezende, Sgt Adalberto, Cb Uberlan e Cb Castro Soares.

Fonte: PMDF.

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.