Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

29/12/2016

QUATRO TRAFICANTES PRESOS PELA PMDF NO PARANOÁ E EM SÃO SEBASTIÃO

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Nesta segunda-feira (26), dois homens foram presos pela PMDF em São Sebastião por tráfico de drogas, durante a abordagem os suspeitos informaram à equipe onde haviam comprado a droga e com isso os policiais prenderam mais dois traficantes no Paranoá.
A primeira abordagem aconteceu por volta das 17h no bairro São Francisco em São Sebastião quando a equipe do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41 B) abordou os suspeitos e encontrou com eles 73 comprimidos de ecstasy, 36 micro-selos de LSD, porções de cocaína e porções de maconha. Os detidos já possuíam passagens por tráfico de drogas.
Com base nas informações passadas pelos presos as equipes foram até uma casa no Paranoá e com apoio do Gtop 40 e BPCães localizaram dois homens, ambos com passagens por tráfico e roubo. No interior da casa havia uma porção de maconha, várias porções de cocaína e uma planta de maconha.
Todos foram encaminhados à delegacia da área, onde responderam pelo crime de tráfico de drogas, um deles possuía mandato de prisão em aberto.
Participaram da ocorrência o tenente Saboia, sargento Glauceir, cabos Anísio e V. Tavares e soldado Avelar com apoio do Gtop 41 Bravo, Rp 2380, Gtop 40 Alfa e Bravo e BPCães.

Fonte: PMDF.
Foto: PMDF/internet/reprodução.


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial