REALIZARAM SEQUESTRO RELÂMPAGO EM PLANALTINA E ACABARAM PRESOS

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Criminosos realizaram sequestro relâmpago em Planaltina e acabaram presos no Caveiral.  
Os policiais militares do 14º Batalhão, sargento Jesuíno e os soldados Anderson e Thais, iniciavam o turno de trabalho, na tarde de hoje (23), quando por volta das 14h, escutaram pelo rádio, a Ciade (190) informar sobre um roubo com restrição de liberdade realizado em frente ao mercado São Luiz, na Quadra 5, conjunto "C", Vila Buritis.
A equipe do serviço de inteligêcia (Águia 34 Bravo), informou que havia um carro VW Polo prata, com três pessoas dentro, transitando pelo Caveiral, bairro Buritis II.
A equipe do sargento Jesuíno seguia para o Caveiral, momento que viu o Polo. Assim que a viatura aproximou do carro, dois homens pularam do veículo ainda em movimento, levantaram e saíram correndo.
Entretanto, eles foram alcançados e detidos. Minutos depois, outra equipe encontrou o veículo roubado abandonado no matagal próximo ao Caveiral.
Os policiais intensificaram o policiamento para encontrar a vítima. Pouco tempo depois, foi encontrada em uma chácara no Córrego do Atoleiro, onde foi abandonada. Os dois criminosos, que foram reconhecidos pela vítima, eram benefíciarios do "Saidao de Natal" e possuiam extensa ficha criminal.
Equipe do Batalhão Escolar também apoiaram na ocorrência.
Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.