Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

21/12/2016

Rollemberg, o Judas do cerrado

Foto: Rollemberg e Agaciel/internet/reprodução.

Amigos leitores, nas próximas matérias iremos demonstrar como o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) faz política com a Câmara Legislativa do DF. Começaremos abordando a relação de Rollemberg com o deputado distrital Agaciel Maia (PR).
Isolado e enfraquecido, após uma sequencia de derrotas na Câmara, Rollemberg há muito procurou Agaciel em busca de apoio na aprovação de projetos do seu interesse. Rollemberg prometeu à Agaciel mundos e fundos, inclusive a presidência da CLDF.
Agaciel caiu no erro de acreditar que Rollemberg teria palavra e mergulhou de cabeça nesta aliança. Vestiu a camisa do governo e deu a cara a tapas. Comprou briga com o seu partido (PR), apanhou no plenário dos seus pares oposicionistas, e da mídia, sobretudo nas redes sociais. Pagou um preço caríssimo e, na hora do vamos ver, o que faz Rollemberg? O trai deixando a eleição cair no colo do Joe.
Rollemberg, amigos leitores, é o grande culpado do resultado obtido. Não achem que ele perdeu a eleição. Ele obteve o resultado que quis. O fato é que entre Agaciel e Joe, Rollemberg optou pelo último, mas não poderia dar muito na cara para não se queimar demais com Agaciel. Essa é a verdade. (continua)

Fonte: Guilherme Pontes.


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial