ROUBARAM CELULARES, FORAM ENCONTRADOS E ACABARAM APREENDIDOS EM PLANALTINA

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Menores roubaram celulares em Planaltina, foram denunciados e acabaram apreendidos pela Polícia Militar. 
Policiais militares do 14º Batalhão - Planaltina - patrulhavam nas proximidades do hospital regional da cidade, na tarde de hoje (15), quando por volta das 14h, foram informados por moradores da área que uma pessoa teve seu aparelho celular roubado por dois assaltantes e que eles ainda estavam circulando pela quadra.
Os policiais do GTM 24, sargentos B. Ribeiro, Charles Alves, Wanderson Castro, cabo Fábio Maciel e os soldados Soares e Hott, após intensificarem o policiamento, encontraram os criminosos (um menor de idade e um maior) nas imediações do local do crime. Ambos foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

Já por volta das 15h30, os sargentos Carlos Teixeira, Maia, cabo Carlos André e o soldado Alan, foram designados pela Ciade (190), para atenderem uma ocorrência de roubo na quadra 15, conjunto "F", Arapoangas.
Assim que a viatura policial se aproximou da quadra, dois jovens ficaram assustados e, um deles jogou um objeto em um lote vazio, na tentativa de sair do flagrante. Entretanto, eles (menores de idade) acabaram abordados sendo encontrado um celular.
Os policiais estavam conversando com os adolescentes infratores, momento que uma mulher se aproximou e informou que teria sido assaltada por eles. Um simulacro de pistola foi localizado dentro do lote. Ambos foram apreendidos e responderão pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.
Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.