Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

21/12/2016

Virgílio Neto: o espião do PSB de Rollemberg no ninho tucano

Foto: Virgílio Neto/internet/reprodução.

O empresário Virgílio Neto (PSDB), dono de funerária, e suplente de Raimundo Ribeiro (PPS), não para de nos surpreender. Sem competência para conquistar um mandato parlamentar nas urnas, Virgílio tenta a todo custo dar um tombo em Raimundo Ribeiro. Para isto Virgílio entrou com incontáveis ações na justiça eleitoral contra Raimundo, mas perdeu todas de lavada.
Sem conseguir roubar o mandato de Raimundo na Justiça, Virgílio fez um pacto com Satanás: vendeu sua alma à Rollemberg para continuar nomeado como conselheiro do Metrô. Em troca, Virgílio faz o jogo sujo de Rollemberg atacando Raimundo de todo o jeito, bem como fornecendo informações privilegiadas do PSDB e tentando desestabilizar o partido internamente.
Só para ilustrar algumas das ações malignas de Virgílio, ele contratou manifestantes para protestar contra Raimundo na frente da Câmara e ainda forneceu de sua funerária o caixão que foi utilizado no protesto.
A última pérola de Virgílio foi se rebelar contra o próprio partido, questionando a decisão da executiva regional de entregar todos os cargos no GDF e pedindo intervenção do PSDB nacional, como se Aécio fosse passar por cima de Izalci para garantir o vultuoso salário do pau-mandado de Rollemberg no conselho do metrô. Virgílio, aproveita a sua funerária e reserva um caixão para ti. Você acaba de se enterrar politicamente.
Fonte: Guilherme Pontes.



IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial