CARRO ROUBADO NA ASA SUL É RECUPERADO PELA PMDF NO GUARÁ

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Um homem que participou de um roubo de veículo na Asa Sul foi preso pela Polícia Militar, por volta das 17h desta quinta-feira (5), no Guará. 
Dois suspeitos, um deles armado com um revólver, renderam uma mulher que estava com uma criança de apenas 8 anos no interior de um Ford/New Fiesta na quadra 402 da Asa Sul, e forçaram as vítimas a descerem e fugiram com o veículo. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente montou um cerco na tentativa de localizar os assaltantes. 
Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 24) do 4º Batalhão intensificou o patrulhamento na DF – 004 (EPGU) próximo ao Zoológico e visualizou o veículo roubado. Os policiais iniciaram um acompanhamento que só terminou após 10km na QI 23 do Guará, onde os assaltantes pararam o carro e continuaram a fuga a pé. 
Foto: PMDF/internet/reprodução.
Os policiais desembarcaram da viatura, seguiram os suspeitos e conseguiram deter o homem que estava com a arma. O outro suspeito conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na 1º Delegacia e o detido foi reconhecido pela vítima.
Gtop 24: cabos Damasceno, Humberto, Ruilowa e soldado Bruna.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.