Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

26/01/2017

Dupla é presa com armas de fogo e veículos roubados no município do Novo Gama - GO

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Dois homens, de 22 anos, foram presos por receptação e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 18h desta terça-feira (24), quadra 1 do Novo Gama/GO. Com eles foram apreendidos armas de fogo e carros roubados e adulterado.
O Grupo Tático Motociclístico do 26º Batalhão realizava patrulhamento na divisa do DVO com a cidade goiana de Boa Vista e foi informado por um popular sobre dois carros roubados em uma casa.
Os policiais subiram no muro e identificaram os dois veículos como produto de roubo. Foi feito o adentramento na residência e encontraram também cinco celulares, um tablet, pólvora para recarga de munições, uma poção de maconha, balança de precisão, atestados médicos em branco, carimbo com identificação e R$ 25,00.
Outro homem suspeito foi identificado nas proximidades. Na casa dele, foram localizados duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 22 com uma munição intacta e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma pequena quantiaem dinheiro, além de um veículo adulterado.
Os detidos e os objetos apreendidos foram apresentados ao CIOPS do Céu Azul/GO, onde foram autuados receptação e por porte ilegal de arma.
GTM 46: sargentos David, Cláudio, Sousa Braga, soldados Dalmi, Damasceno e Hairton.
Apoio: Gtop 46 A e B, CPU 46 e BPCães.
Fonte: PMDF.

IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial