.

.

PM's do 20º Batalhão prendem assaltantes no Itapoã

Foto: PMDF/internet/reprodução.
As equipes de GTOP 40 receberam a informação que alguns Indivíduos estavam cometendo assalto a pedestres na Asa Norte mediante uso de arma de fogo. As equipes foram informadas ainda que os indivíduos estavam circulando em um Ford Eco Sport de placa: JGP-4944/DF. De posse dessas informações as equipes se posicionaram nas estradas de acesso à cidade do Paranoa/Itapoã.
 
Foto: PMDF/internet/reprodução.

Poucos minutos após a ocorrência ser irradiada a equipe do GTOP 40 "A" se deparou com o veículo na DF-015, ao perceberem que seriam abordados pela guarnição da PMDF, os indivíduos tentaram se evadir da guarnição, mas foram alcançados na Avenida Comercial do Itapoã I.
No interior do veículo haviam cinco indivíduos, sendo três maiores e dois menores, além de vários objetos roubados , tais como, dinheiro, celulares, bolsas e óculos. Ainda foi encontrado um Revólver Calibre .38 com quatro munições intactas. As equipes ainda fizeram uma busca na casa dos indivíduos, porém, nada mais de ilícito foi encontrado, restando às equipes conduzir os acusados às respectivas delegacias para o registro de ocorrência.
Em pesquisa ao histórico das ocorrências não solucionadas dos últimos dias, as guarnições se deram conta que vários assaltos a pedestres haviam sido cometidos por alguns Indivíduos, em um Eco Sport de cor preta. Tais semelhanças fez com que as equipes acreditassem que os assaltantes ora presos/apreendidos são os mesmos que cometeram os assaltos anteriores nas áreas do Lago sul, Asa sul e Asa Norte.
Equipes: GTOP 40 "A" , Gtop 40 "B e Gtop 40 "C".
Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.