Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

08/01/2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 30 QUILOS DE MACONHA NO LAGO AZUL

Foto: PMDF/internet/reprodução.

No início da tarde hoje (4), a equipe de policiais militares do 8º Batalhão comandada pelo sargento Bonina, abordou um usuário de drogas com cerca de 25 gramas de maconha. Aos policiais, o indivíduo disse ter comprado a droga na região de Santa Maria e que teria grande quantidade no lugar.
Os policiais foram até o 26º Batalhão (Santa Maria) e, com apoio do Grupo Tático Operacional 46, foram até o local indicado, na quadra 104, “Vila dos Carroceiros”.
Antes de chegar no endereço, um homem percebeu a chegada da Polícia Militar e fugiu. No local os policiais encontraram um outro homem que era foragido da justiça, condenado por tráfico de drogas.
Os policiais realizaram uma varredura e encontraram 2 quilos de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições. O homem, a arma e a droga foram apresentados na 20ª Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes). 
Ainda na Vila dos Carroceiros, os policiais localizaram uma mulher que disse saber onde havia mais droga. Ela indicou um endereço numa chácara no Lago Azul, estado de Goiás. Lá, os policiais encontraram cerca de 26 tabletes de maconha. Essa droga foi apreendida no CIOPs do Céu Azul e deve totalizar mais de 30 quilos da droga.
Policiais responsáveis pelas ocorrências: sargento Bonina, cabo Aislan e cabo Leonardo Resende (8º Batalhão). sargentos J.Rocha, De Jesus e cabo Aires (GTOp 46 "A"). sargento Roseno, cabo Élcio, soldados Felipe e Romão (GTOp 46 "B").
Fonte: PMDF.
Foto: PMDF/internet/reprodução.


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial