.

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS MENORES ENVOLVIDOS EM ROUBOS DE CELULARES NO GUARÁ

Foto: PMDF/internet/reprodução.

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu três menores acusados de praticar um ato infracional análogo ao crime de roubo. Os menores cometeram o crime ontem a noite (11).
A Polícia Militar recebeu a informação sobre os roubos de celulares ocorridos na parada de ônibus da QI 12 do Guará I. As vítimas informaram aos policiais que os infratores levaram seis aparelhos celulares, estavam portando duas armas e sendo apoiados por um motorista em um Fiat Pálio de cor verde.
A placa do carro foi anotada, os militares conseguiram localizar o endereço da proprietária e foram até lá. Chegando no local, no setor oeste da Estrutural, a dona do veículo informou que ele estava sendo usado por seu sobrinho que morava em outro endereço. Ela levou a Polícia Militar ao local que coincidiu com o endereço rastreado pelo celular de uma das vítimas.
Dois suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e cinco celulares. Os menores informaram onde estava o terceiro envolvido e com ele foi encontrado um outro simulacro de arma de fogo e mais um aparelho celular. Os menores foram apreendidos.
Participaram da ocorrência: sargento Carvalho Silva, cabo Dantas Melo e soldados Edmon e Batista Rocha. Cabos Damasceno, Ruilowa, Humberto e Laender (GTOp 24 "A"). Cabos Mendonça, Fernando Melo, soldados Milhomem e Bruna Mendes (Gtop 24 "B"). Sargento Edson e cabo Adeílton.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.