.

.

POLÍCIA MILITAR EVITA ESTUPRO NO PARANOÁ

Foto: internet/reprodução.

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam um homem após uma tentativa de estupro. O crime aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (9), na quadra 32 do Paranoá/DF. Os policiais ouviram os gritos da vítima e tiveram de arrombar a porta da casa para conter o acusado.
Ao chegar ao endereço informado pela Ciade (190), a equipe foi recebida pelos vizinhos que relataram ouvir gritos de socorro vindos do andar de cima. Os gritos foram aumentando à medida que iam se aproximando. Pedidos de socorro vinham de dentro da residência. Os policiais militares tiveram que arrombar a porta de entrada, que estava emperrada e com a chave quebrada dentro da fechadura.
Já dentro da residência, os policiais se depararam com um homem em pé e um casal na cama. Um dos homens estava com uma faca e uma garrafa na mão gritando com o outro que estava em pé. Foi feita a contenção de ambas as partes. Os policiais descobriram que se tratava de ocorrência de estupro.
Os envolvidos beberam até a madrugada. A mulher acabou pegando no sono. Ela relatou que foi vítima de tentativa de estupro por um dos homens que bebiam com ela.
As partes foram conduzidas à 6ª DP. A ocorrência ficou em apuração.
20º BPM: soldados Goveia Pereira e Crillanovick.

Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.