Política e Segurança Pública na Capital Federal.

Image and video hosting by TinyPic" />>

03/01/2017

POLICIAIS MILITARES APREENDERAM 3 ARMAS DE FOGO EM UMA FESTA NA PONTE ALTA

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Policiais militares apreenderam três armas de fogo em uma festa na Ponte Alta.
Durante patrulhamento de rotina na cidade do Gama, a equipe do Gtop 29 Alfa, subtenente Lima, sargentos Osmar e Bonifácio e o soldado Miguel, recebeu a informação do sargento Ivomar, que haviam homens armados em uma festa na Ponte Alta Norte, Mansão Master.
De posse dessas informações, foi solicitado apoio das outras equipes do Gama e de Santa Maria. No local, foi feita abordagem e revista pessoal em todos os participantes da festa.
Foram encontrados 1 revólver calibre 38, com 2 munições intactas em cima do freezer, 1 revólver calibre 32 com 2 munições intactas e um revólver calibre 22 com 3 munições intactas (as duas armas estavam no gramado).
O dono do bar assumiu a propriedade do revólver calibre 38. Os policiais não conseguiram identificar os responsáveis pelas outras armas.
Participaram da ocorrência: Gtop 29 Alfa subtenente Lima, sargentos Osmar e Bonifácio e o soldado MIguel.  Gtop 29 Bravo: sargento Moura Júnior e os soldados Tizuko, Pereira e Nicholas.
Gtop 46 Alfa: sargentos Rezende e Adalberto e os cabos Castro Soares e Uberlan. Gtop 46 Bravo: sargentos Alves e Wagnilton e os cabos Hamilton e Ronaldo. Integrantes da viatura 3108 e 2394, além do subtenente Edson Pedro.

Fonte: PMDF.

IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial