Política e Segurança Pública na Capital Federal.

Image and video hosting by TinyPic" />>

08/01/2017

POLICIAL IMPEDE SUICÍDIO NA PONTE JK

Foto: PMDF/internet/reprodução.
Uma policial militar conseguiu impedir um homem de cometer suicídio na ponte JK.
A policial militar, cabo Rayana, voltava do serviço voluntário pela ponte JK, na tarde de hoje (4), quando por volta das 13h, viu um carro estacionado na ponte e um homem em frente ao parapeito. A policial aproximou-se do homem e percebeu que ele estava muito nervoso, aflito e chorando bastante.
Em seguida, ela ligou para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), informando a situação. A cabo Rayana começou a falar da importância que ele tinha para os amigos e para a família, momento que em uma ação rápida, conseguiu segurá-lo.
Mais tranquilo e sentado no meio fio, o homem entregou as chaves do seu carro para a policial. Dentro do veículo, foi encontrado uma carta de despedida destinada a família. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Regional do Paranoá. O carro foi entregue aos familiares.
Os policiais militares da Rotam, tenente Reinaldo, sargentos Fábio, Ferreira, Perpétuo e os cabos Moisés e W. Oliveira, compareceram ao local e prestaram apoio a policial Rayana durante toda a ocorrência. 
Equipes do Corpo de Bombeiros AR 45 e UR 452.

Fonte: PMDF.


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial