Apreensão de armas, cocaína, maconha, crack e loló em festa na Ponte Alta no Gama

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Uma equipe do Patamo intensificava o patrulhamento no Gama, na noite de ontem (5), quando por volta das 23h, ao passar pelo Setor de Chácaras, foi informada que em uma chácara na Ponte Alta, na DF 475, estava ocorrendo uma festa e que haviam vários homens armados e consumindo drogas.
No local, havia uma grande quantidade de pessoas, cerca de duzentas, o que dificultou a ação dos policiais, pois assim que chegaram, muitos saíram correndo e pularam o muro, enquanto outros, um grupo mais violento, incentivados por  um homem, passou a hostilizar os policiais, dizendo que iriam “partir para cima”.
O líder, Idson Fonseca (34), que incitava o grupo, após desobedecer a ordem de colocar as mãos sobre a cabeça acabou abordado, contido e preso.
As outras pessoas também foram abordadas, mas liberadas em seguida. Foi realizada uma varredura no local, sendo encontrado, 2 revólveres e diversas substâncias entorpecentes, como 2 porções de cocaína, 4 garrafas de loló, 4 porções de maconha, 1 pedra de crack além de várias cartelas com comprimidos desconhecidos que posteriormente serão analisados.
Os policiais conversaram com os responsáveis pelo evento e com os seguranças da festa, que disseram que revistaram os homens, mas por não haver no local segurança feminina, as mulheres não foram revistadas.
Fonte: PMDF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.