.

.

Baleado com “perda de memória” é preso na Ceilândia com 0,5kg de maconha

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Um homem conhecido como Baleado foi preso pelos policiais militares da Rotam acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi na QNM 05 de Ceilândia, às 21h45 desta quinta-feira (16). Os policiais tinham a informação de que o suspeito guardava um revólver calibre 38 dentro de casa.
A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais que fizeram uma busca na residência. A equipe da Rotam encontrou a arma de fogo, com quatro munições intactas, dentro de uma caixa de sapatos que estava no guarda-roupas. Na caixa também havia meio quilo de cocaína escama de peixe.
O suspeito passou na frente de casa enquanto os policiais realizavam a busca. Ele foi abordado, fingiu ser outra pessoa e alegou que não morava naquela casa. Os policiais não acreditaram e “Baleado” assumiu sua verdadeira identidade. Ele também afirmou que a arma e as drogas eram de sua propriedade.
Ele foi conduzido para a 23ª DP, onde foi registrado o flagrante. Baleado tinha duas passagens por tráfico de drogas, três por roubos, uma por receptação e duas por porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da ocorrência o sargento Eudes e os cabos Carvalho, Ayjala e Alex Vieira, com apoio do sargento Gleidson e cabos Wildman, Henrique Xavier e Moura Neto.
Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.