Dr. Guilherme Pontes

Direito, política, segurança pública

22/02/2017

"Cheirinho" de matéria paga pelo GDF na coluna Eixo Capital do Correio Braziliense

Imagem: Coluna Eixo Capital/CB

Causou-me estranheza a nota publicada hoje na coluna “Eixo Capital”, do jornal Correio Braziliense, sobre um suposto “pacote de regularização de condomínios” que estaria sendo preparado pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB). A aludida nota fala de uma reunião com representantes dos condomínios e o presidente da Terracap.
Mas no perfil do facebook do deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF) verifica-se que o próprio parlamentar foi quem esteve presente na reunião com o presidente da Terracap e os diversos representantes dos condomínios. Ou seja, Rollemberg não só não estava presente na reunião com a Terracap (diferente do que a nota deu a entender), bem como não recebeu os representantes dos condomínios.
Segundo o site Radar Condomínios, o deputado Izalci Lucas será o presidente da Comissão Especial que vai tratar de terras da União em todo o Brasil.
Já Rollemberg, desde a época que era deputado distrital, sempre foi contra os condomínios e as cidades criadas pelo governador Joaquim Roriz. Rollemberg atacava Roriz acusando-o de destruir Brasília. Seu empenho foi tão grande neste sentido que ele integrou a CPI da grilagem e se destacou pela perseguição aos moradores dessas áreas.
Não é por outro motivo que o governo de Rollemberg tem igualmente se destacado pelas constantes ações de derrubadas realizadas pela AGEFIS a mando dele, governador Rodrigo Rollemberg. Esta é a marca e o legado do governo Rollemberg. Inimigo nº 1 dos moradores dos condomínios e das cidades criadas por Roriz. Mas mui amigo dos empresários financiadores de campanhas do PSB.
Fonte: Guilherme Pontes.



Foto: Radar Condomínios/reprodução.


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial