Dupla é presa pela PMDF após roubo com restrição de liberdade na Ceilândia

Foto: PMDF/internet/reprodução.

Às 16h30 de sábado (11), as equipes de Rotam se deslocavam para Ceilândia quando foi passado via rádio um roubo a residência com restrição de liberdade na QNG 21. Diante da informação, os prefixos de Rotam se separaram a fim de localizar os possíveis assaltantes. As viaturas passaram então a patrulhar Ceilândia com intuito de localizar os criminosos, sendo que o prefixo de Rotam Comando avistou o Toyota Corola e o Honda City em deslocamento, produtos de roubo da referida residência, vindo a abordá-lo na QNN 23 ao lado da estação do metrô, conduzido por um menor.

A Rotam Alfa 02 foi à residência, onde fez contato com a vítima do crime que passou a rastrear um celular Iphone que também havia sido roubado e estava indicando a localização na QNM 08, conjunto M, casa 32. Diante da informação, o prefixo de Rotam Alfa 03 foi nesse local, situação em que os indivíduos empreenderam fuga pelos telhados das residências vindo a fugir da equipe policial, sendo detido apenas um indivíduo, que ao tentar fugir, quebrou as telhas e caiu na casa vizinha quebrando os dois braços. Ele foi conduzido ao HRC.

Nesse endereço foram localizados todos os pertences roubados, inclusive a arma de fogo utilizada no crime. Diante dos fatos o prefixo de Rotam Comando Alfa se deslocou à DCA com um menor e os veículos roubados e a Rotam Alfa 03 para a 23° DP, com o detido, a arma de fogo e os pertences das vítimas. Todos os detidos foram reconhecidos pelas vítimas e já possuíam passagens por diversos crimes entre eles roubo, furto ele tráfico.

Fonte: Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.