.

.

Fantasyland: a maravilhosa Brasília de Rollemberg que só ele conhece

Rodrigo Rollemberg. Foto: internet/reprodução.

O governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB) compareceu à abertura dos trabalhos da Câmara Legislativa do DF ocorrida em 01/02 (4ª feira).
Com um forte aparato de segurança composto por todo o seu alto secretariado, Rollemberg fez uso da palavra e, durante um longo discurso, fez um balanço de seus dois primeiros anos de mandato. Enfatizou que Agnelo Queiroz (PT) lhe deixou uma bomba-relógio armada, mas que graças a sua expertise no trato da coisa pública, Brasília estava no rumo certo.
No fantástico mundo de Rollemberg em 2015 e 2016, muitos avanços foram realizados em áreas essenciais, apesar da alegada herança maldita petista. Apesar de Agnelo ser médico, Rollemberg se colocou como sendo aquele que "curou" uma cidade adoecida pelo PT com remédios amargos que, segundo ele, o afastariam da reeleição em 2018. Duvido. Mas prossigamos.
Enquanto os deputados assistiam abismados ao devaneio do governador, o povo lhe despertou de sua ilusão profunda com sonoras vaias que ecoaram das arquibancadas do plenário da Câmara causando constrangimento entre os comissionados.
#acordagovernador

Fonte: Guilherme Pontes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.