Gestão inovadora: Rollemberg cria o carnaval da seca no plano piloto

Governador Rodrigo Rollemberg no carnaval da secura. Foto: internet/reprodução.

O governador Rodrigo Rollemberg tem cumprido com as suas promessas de campanha, em especial, quando disse que não iria fazer mais do mesmo. De fato a gestão Rollemberg tem sido inovadora. Tomemos o carnaval como exemplo. Este ano, teremos o primeiro carnaval no plano piloto “sem água”.
Você folião que pretende comemorar o carnaval em Brasília, fique ligado: se suar vai ficar fedendo. Não terá água para se banhar.
E o secretário de Turismo Jaime Recena – aquele da viagem para Las Vegas com dinheiro público- ainda rebateu a jornalista Giuliana Morrone, da Rede Globo, que disse que o carnaval de Brasília era “chato”, convidando-a para participar do carnaval de Brasília. Pois é, Giuliana, além de chato mesmo, agora nem água terá para se lavar. Mas está tudo bem para o Jaime Recena, Rollemberg e o PSB.
Jaime Recena e Giuliana Morrone. Foto/montagem: internet/reprodução.
Mas vamos curtir! Tem nada não. Pode nos deixar sem água. Qualquer coisa a gente toma banho no lago Paranoá, lá no Deck que o Rollemberg construiu ao lado da estação de tratamento de esgoto da CAESB, carinhosamente apelidado pela população de a “prainha da merda”.

Um comentário:

  1. Esse governo fala que não tem dinheiro mais arrumou dinheiro pra da pra seis escolas de samba do grupo especial cinquenta mil reais pra tocar durante uma hora junto com blocos cinquenta mil reais é muito dinheiro pra quem diz que não tem dinheiro pra nada,e ainda coloca uma empresa chamada bateria nota show pra receber essa empresa é ligada ao presidente da liga e a escola de samba aguia imperial se vocês quiserem averiguar a veracidade do que estou falando vou das os números dos processos aberto na secretaria de cultura do 150.000.202/2017 ao 150.000.207/2017 são seis processos ao todos em nome Associação Bateria Nota Show recebe o dinheiro é o nome individual de cada escola será que isso está certo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.