.

.

Homem com diversas passagens é preso novamente por tráfico no Cruzeiro

Foto: PMDF/internet/reprodução.

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (13), em flagrante por tráfico de drogas, um homem no Cruzeiro que estava em uma moto que também foi apreendida.
Durante patrulhamento, os policiais militares se depararam com um suspeito conduzindo uma moto CG Fan preta. Quando o homem percebeu a presença dos policiais, ele demonstrou bastante nervosismo, fato que chamou mais ainda a atenção dos policiais.
Os policiais decidiram por realizar a abordagem pessoal, onde foram encontradas 14 porções de uma substância branca aparentemente cocaína. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o rapaz confirmou que se tratava de cocaína, que havia comprado em Samambaia por 20 reais e iria revendê-la por 30 reais em uma festa no parque da cidade.
O suspeito não portava nenhum documento de identificação, nem dele e nem da motocicleta, além de não saber informar a origem da mesma.
A motocicleta foi apreendida e o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais verificaram que o homem já possuía diversos antecedentes criminais como, roubo consumado, lesão corporal, ameaça, injúria e uso e porte de substância entorpecente.

Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.