Mãe de PM também tem tino policial e impede furto de veículo na asa norte

Foto: PMDF/internet/reprodução.
Um homem foi preso no início da manhã de hoje (21), na Asa Norte, depois de arrombar um carro e um comércio. Um policial militar que estava em casa, na 708, foi acordado por volta das 4h40, por sua mãe, para intervir em uma ação criminosa. A genitora do policial escutou um barulho e quando olhou pela janela viu uma pessoa arrombando um Renault Clio.
O militar rapidamente desceu e prendeu o criminoso. Com ele, foram encontrados a chave de fenda, utilizada para arrombar o veículo, e dois celulares.
Questionado sobre a procedência dos aparelhos o preso não soube explicar. Verificando a agenda do celular foi possível descobrir que o telefone pertencia a uma academia, localizada na 308 Norte. Os policiais foram até o comércio e encontraram a academia arrombada.
O proprietário do estabelecimento comercial compareceu ao local. O circuito interno de câmeras foi verificado, sendo possível reconhecer o preso como o autor do arrombamento. A ocorrência foi registrada na 5ª DP.
O conduzido tem 41 anos de idade. Ele foi preso pela PMDF no dia 24 de novembro de 2016, na 706 Norte, suspeito de arrombamento de veículo.
Fonte: PMDF.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.